Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui


Compósitos em SMC- Sheet Molding Compound: Estrutura, Propriedades e Aplicações

No dia 4 de outubro de 2017, será realizada a nona edição do Painel Aeroespacial. Este evento tem o objetivo de apresentar o que está sendo desenvolvido em termos de novas tecnologias, matérias-primas e peças em composites, poliuretano e plásticos de engenharia para a indústria aeroespacial

Neste evento, uma das empresas palestrantes será a A A.Schulman Engineered Composites, uma empresa líder no segmento de materiais compósitos de engenharia. A A.Schulman oferece soluções únicas com uma abrangência incomparável de conhecimento da indústria, tecnologias de materiais ilimitados e agilidade operacional para ajudar seus clientes a ter sucesso. A empresa desenvolve, fabrica, comercializa e molda compósitos para cada aplicação.

No Painel Aeroespacial 2017, a empresa abordará as propriedades e vantagens desse compósito de alta performance, amplamente utilizados nos segmentos elétrico, de mobilidade, aeroespacial, entre outros.

Palestrante: Everton Sterzo, Quality & Development Manager

O Painel Aeroespacial 2017 será realizado durante a II Semana de Composites Avançados SAMPE Brasil, que será realizada de 02 a 06 de outubro no Laboratório de Estruturas Leves/IPT e também no Centro de Eventos do Parque Tecnológico (Eugênio de Melo), em São José dos Campos, SP, Brasil.

O evento, gratuito, é dirigido e exclusivo para profissionais de projeto, engenharia, análise de materiais e manutenção de empresas da indústria aeroespacial, além de fabricantes de peças para este mercado.

Data: 04 de outubro de 2017
Horário: das 8h30 às 17h00

Local do evento:Centro de Eventos do Parque Tecnológico (Eugênio de Melo), em São José dos Campos, SP, Brasil.

Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano.







Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER