Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui

Soluções completas Dow: sistemas formulados e os desafios crescentes de eficiência energética na preservação do planeta

No dia 9 de agosto de 2011, será realizada no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, SP, a quinta edição do Painel Construção Civil. O evento tem o intuito de apresentar as novas tecnologias em composites, poliuretano e plásticos de engenharia (plásticos de performance diferenciada).

Resenha 1 – No século XXI, as fontes e gestão de energia tornaram-se prioridades na agenda global. Países ao redor do mundo têm incluído financiamentos para tecnologias de eficiência energética em seus respectivos programas de estímulo, tanto para investimentos em energias sustentáveis quanto para a otimização da eficiência energética das estruturas existentes. A Dow vem fazendo sua parte no desenvolvimento de soluções sustentáveis para o futuro.

A construção civil é uma das áreas de inovação que tem desenvolvido produtos capazes de promover um bom isolamento térmico, reduzindo o uso de energia em prédios, residências e empresas promovendo, assim, práticas sustentáveis.

Palestrante: Rodnei Abe

Preservação de estruturas: alta performance e fácil aplicação em revestimentos e juntas de dilatação


Resenha 2 – Apresentação de elastômero de alta densidade e performance:

Joinllast – Utilizados em grandes estruturas sujeitas a variações de temperatura para absorver os movimentos de dilatação e de contração. Sistema Vorastar – uma solução em revestimentos para o mercado, dotado de excelentes propriedades físico-mecânicas e performance eficaz, quando exposto aos mais variados tipos de ambientes agressivos.

Palestrante:
Mauricio Castro

O evento é gratuito para os participantes, entretanto dirigido e exclusivo para os profissionais que especificam, projetam e desenvolvem soluções para o mercado de construção civil utilizando composites, plástico de engenharia e poliuretano.

Faça sua inscrição gratuita para o evento deste ano