Roteiros de Visitação e Visitantes VIPs

Iniciada em 2012, esta ação tem o objetivo de orientar e otimizar a visitação da feira e participação nas palestras para os profissionais que especificam, projetam, indicam ou compram peças em composites, poliuretano ou plásticos de engenharia. Por este motivo, os produtos expostos e as palestras ministradas são listadas de acordo com o mercado a que se destinam, formando os Roteiros de Visitação.

Esta ação permite que um profissional da indústria automobilística, por exemplo, visite diretamente os estandes com produtos de seu interesse e a respectiva área de exposição de peças. Também o orienta sobre as palestras focadas em seu escopo de atuação. Em 2014, serão disponibilizados os seguintes Roteiros de Visitação:
- Construção Civil
- Automobilístico
- Moveleiro
- Aeroespacial
- Químico e Petroquímico

De outro lado, os Visitantes VIPs (profissionais das indústrias mencionadas acima) serão questionados, pela organização da feira, sobre os produtos e tecnologias que desejam encontrar na FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR. Estas solicitações serão pesquisadas junto aos expositores  e, quando disponibilizadas, também serão incluídas nos Roteiros de Visitação.