Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui
 
Nº2 -
20 de fevereiro de 2014

Airbus confirma palestra no SAMPE BRASIL 2014

No dia 11 de novembro de 2014 será realizada a segunda edição do Congresso SAMPE BRASIL – Sociedade para o Avanço de Materiais e Engenharia de Processos, que tem o objetivo de apresentar novas tecnologias em composites avançados para o mercado latino-americano. A SAMPE é uma sociedade mundial que realiza diversas ações como congressos, feiras, cursos, treinamentos, desafios universitários, entre outras, com a finalidade de promover o avanço técnico da indústria. O Congresso SAMPE BRASIL acontecerá simultaneamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia, que será realizada de 11 a 13 de novembro no Expo Center Norte (Pavilhão Verde) em São Paulo, SP, Brasil.

 
Uma das palestras já confirmadas é da Airbus, que mostrará o desenvolvimento e uso dos materiais composites em suas aeronaves. Outras palestras apresentarão os avanços dos composites, novas aplicações, o desenvolvimento de novos materiais, o desempenho de novos processos, entre outros temas de destaque. A participação é gratuita. Mais informações – www.sampe.com.br

Oficina dos Composites e dos Poliuretanos será
novidade no evento

No dia 10 de novembro, um dia antes da abertura da FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR, serão realizadas as Oficina dos Composites e Oficina dos Poliuretanos, com o objetivo de sanar dúvidas e resolver problemas do dia a dia dos fabricantes de peças nestes materiais. Serão abordados tópicos relativos ao desenvolvimento de produtos, fabricação de peças, reciclagem, normas, concorrência de mercado, entre outros. A participação é gratuita.

 

Rodadas de Negócios

Pelo segundo ano consecutivo, serão realizadas as Rodadas de Negócios com o objetivo de reunir profissionais de diferentes cidades, estados e países para a troca de informações e possibilidade de futuros negócios. Na edição de 2012, foram agendadas cerca de 60 reuniões. Neste ano, as Rodadas de Negócios poderão ser agendadas antes e durante a feira. Estão sendo firmados acordos com Câmaras de Comércio de vários países. Haverá tradutora disponível. A participação é gratuita.

 

Demonstrações técnicas

Em área específica na FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR, acontecerão as demonstrações técnicas ao vivo. Estas demonstrações visam mostrar detalhes e aprimoramentos de diversos processos de produção, além de inovações em matérias-primas, para melhor auxiliar os fabricantes de peças em composites e/ou poliuretano. Neste ano, o número de demonstrações técnicas será ampliado para oferecer um leque ainda maior de conhecimento aos visitantes. A participação é gratuita.

 


Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER