Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui

Neste ano, o Painel Automotivo será realizado através de um seminário online, ou seja, um webinar, que acontecerá no dia 26 de setembro e você (junto com outros colaboradores de sua empresa) poderá acompanhar gratuitamente.

Uma das empresas palestrantes será a Covestro, que apresentará o tema “Baypreg F – Propriedades e Processamento”. O Baypreg é um poliuretano bicomponente utilizado para produção de peças em material compósito, moldadas por compressão em uma prensa. Com a adição de fibras naturais ao Baypreg, pode-se produzir peças leves e com parede fina para revestimento interno de automóveis, de uma forma econômica e sustentável. Quando combinadas com papel no formato “honeycomb” (ou outros materiais possíveis, tais como poliestireno, madeira, plásticos, poliuretano, alumínio) e vidro (ou carbono ou natural), pode-se produzir peças com ótima resistência à flexão e torção.

Para o mercado automotivo, a sua aplicação é vasta, e tem sido aplicada principalmente para a produção de recobrimentos do fundo do porta malas, conhecidas pelo termo em inglês “load floor”, pois combinam baixo peso com ótimas propriedades, especialmente de resistência à flexão.

A palestrante será Fernanda Porto. Fernanda é Engenheira de Materiais pela Universidade Mackenzie, e representante técnica da Covestro, da divisão de Poliuretanos. Atua no mercado de poliuretanos desde 2005, quando ingressou no Laboratório da Bayer. Fez parte de sua formação profissional na empresa as funções de analista de desenvolvimento, coordenadora do Laboratório de Desenvolvimento de formulações e sistemas de Poliuretanos, e há 5 anos atua no mercado de PU, dando suporte técnico aos clientes nas diversas aplicações do material.

Data: 26 de setembro de 2017
Horário: das 14h às 17h

Para participar, basta fazer sua inscrição gratuita – Botão abaixo. Você receberá o link para acessar o evento no dia 26 de setembro




Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER