Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui


Neste ano, pela primeira vez, este evento acontecerá no formato de webinar (seminário online).

No dia 25 de outubro de 2017, será realizado o Painel Espumas Flexíveis, evento que tem o objetivo de apresentar as novas alternativas tecnológicas para espumas de poliuretano, utilizadas em diversas aplicações moveleiras e industriais.

A Covestro saiu na frente ao lançar em 2015 o Arcol HS200, o único poliol do mercado de espumas flexíveis com 49% de sólidos com baixa viscosidade.

E agora ela quer ajudar a você como tirar o máximo de proveito deste produto inovador, que além de trazer economia de custos da sua formulação, já que se pode utilizar menor quantidade e obter-se o mesmo suporte, ainda traz melhores propriedades tais como deformação permanente, alongamento, resistência ao rasgo, entre outras.

Nesta palestra on line, dividiremos com vocês algumas experiências de clientes que já estão utilizando o nosso copolímero e usufruindo das vantagens do nosso produto em sua totalidade.

Palestrante: Fernanda Porto, Engenheira de Materiais pela Universidade Mackenzie, Representante Técnica da Covestro, da divisão de Poliuretanos. Atua no mercado de poliuretanos desde 2005 quando ingressou no Laboratório da Bayer.

Fez parte de sua formação profissional na empresa as funções de analista de desenvolvimento, coordenadora do Laboratório de Desenvolvimento de formulações e sistemas de Poliuretanos e há 5 anos atua no mercado de PU dando suporte técnico aos clientes nas diversas aplicações do material.”

O formato Webinar permitirá que profissionais de indústrias fabricantes de espumas flexíveis de poliuretano e de peças que utilizam a espuma, de todo o Brasil e de outros países da América do Sul, participem.

O Evento é dirigido para os profissionais fabricantes de espumas flexíveis de poliuretano, fabricantes de peças que aplicam a espuma de poliuretano nos segmentos moveleiro, industrial ou de consumo, e especificadores de materiais de diversas indústrias usuárias tais como a automotiva, construção civil, eletroeletrônica, entre outras.

As inscrições são gratuitas.

Horário: das 14h às 17h




Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER