Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui


Neste ano, pela primeira vez, este evento acontecerá no formato de webinar (seminário online).

No dia 25 de outubro de 2017, será realizado o Painel Espumas Flexíveis, evento que tem o objetivo de apresentar as novas alternativas tecnológicas para espumas de poliuretano, utilizadas em diversas aplicações moveleiras e industriais.

A empresa Covestro apresentará o tema, Adesivos de contato aquosos voltados a Indústria de Móveis e Colchões para atendimento da Portaria 349 do Inmetro.

Palestrante: Renata Cardoso Fróes

O formato Webinar permitirá que profissionais de indústrias fabricantes de espumas flexíveis de poliuretano e de peças que utilizam a espuma, de todo o Brasil e de outros países da América do Sul, participem.

O Evento é dirigido para os profissionais fabricantes de espumas flexíveis de poliuretano, fabricantes de peças que aplicam a espuma de poliuretano nos segmentos moveleiro, industrial ou de consumo, e especificadores de materiais de diversas indústrias usuárias tais como a automotiva, construção civil, eletroeletrônica, entre outras.

As inscrições são gratuitas.

Horário: das 14h às 17h




Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER