Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui


Confira mais um tema que será apresentado durante o Painel Isolamento Térmico 2017

A Bartô Equipamentos trará ao Painel Isolamento Térmico o que há de mais moderno em equipamentos de pulverização e injeção de poliuretano espuma. Há mais de 20 anos neste mercado, Ricardo Valle falará sobre equipamentos, técnicas de aplicação e cases de sucesso.

A décima primeira edição do Painel Isolamento Térmico acontecerá no dia 13 de setembro de 2017, em São Paulo, SP. Este evento tem como objetivo mostrar as novas tecnologias em poliuretano destinadas à indústria de isolamento térmico para fins residenciais, comerciais ou industriais.

Uma outra apresentação será “O Poliuretano como solução para os problemas de energia”, que mostrará que a energia mais sustentável é a que não se utiliza e que a melhor forma de não utilizar energia é isolando. Também detalhará por que o melhor isolante térmico é o Poliuretano, e como utilizá-lo de forma correta para minimizar emissões e reduzir o consumo de energia. O palestrante será Marcelo Fiszner, coordenador da Comissão de Poliuretanos da Abiquim e diretor de marketing de poliuretano América Latina da Dow.

Este evento é dirigido e exclusivo para profissionais que fabricam painéis em poliuretano, aplicadores de spray de PU, fabricantes de peças e especificadores de equipamentos para isolamento térmico.

Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano.







Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER