Redelease abre loja virtual

Foco do novo canal de vendas o consumidor final

A Redelease acaba de colocar no ar a sua loja virtual. Uma das principais distribuidoras de especialidades químicas do país, a empresa, que conta com duas unidades em São Paulo e uma em Campinas, passa a vender também através do endereço www.redelease.com.br/lojavirtual
  
         “O portfólio do e-commerce é semelhante ao das lojas físicas, onde negociamos mais de 300 produtos. A maior diferença é que, na internet, atenderemos principalmente o consumidor final, por exemplo, as pessoas que buscam kits para produzir artesanato”, explica Beto Iacovella, gerente de comércio eletrônico da Redelease.

         Antes de iniciar as vendas online, Iacovella conta que a Redelease fez um teste no site Mercado Livre, líder em comércio eletrônico na América Latina. “A experiência foi muito bem-sucedida, tanto que recebemos o prêmio ‘Mercado Líder Gold’, que é dado para as empresas que conseguem 100% de pontos positivos em um determinado período de tempo”.

         De início, o gerente da Redelease calcula que a loja virtual será responsável por cerca de 60 pedidos ao mês, número que deve triplicar no segundo semestre. “Devemos superar as 550 vendas mensais no começo de 2012, quando alcançaremos o ponto de equilíbrio necessário para cobrir os investimentos iniciais”. Para aumentar o giro do novo canal de vendas da empresa, Iacovella avisa que em breve incluirá promoções em sites de compra coletiva. “Também lançaremos o cartão fidelidade, que dará descontos e bonificações, entre outras vantagens”.

Sobre a Redelease
A Redelease é uma das principais distribuidoras brasileiras de especialidades químicas. Com forte presença no setor de compósitos, também atua nos segmentos termoplástico, moveleiro e de fundição. Para mais informações, acesse www.redelease.com.br ou ligue para (11) 2907-1840

 

Imprensa
SLEA Comunicação
Silvio de Andrade
(11) 3554-0497 / (11) 8181-8186
www.slea.com.br

Confira mais notícias