Jorge Nasseh fará uma palestra sobre NBR 14574 no RJBS12

Jorge Nasseh, diretor da Barracuda (Rio de Janeiro, RJ), ministrará palestra sobre a Norma ABNT NBR-14574 no Boat Show 2012, com data marcada para o dia 14 de abril – sábado às 18h.

A norma foi, anteriormente, apresentada no METS – Marine Equipament Trad Show 2011 - em Amsterdam, devido o interesse do mercado internacional a ascensão econômica brasileira.  Houve todo um cuidado na elaboração da NBR-14574, ela foi revisada e modernizada por um grupo de especialistas brasileiros e coordenados pelo próprio Jorge Nasseh - Vice-Presidente da ACOBAR e Coordenador na Norma ABNT para a construção de barcos.

O ciclo de palestra desse dia recebe o título de “Tudo sobre Barcos” e além da falar da norma, em si, o Eng. Jorge Nasseh os benefícios daqueles que cumprem voluntariamente a NBR-14574 e recebem o selo de conformidade emitido pela ACOBAR.

Essa apresentação tem como objetivo demonstrar a força e solidez que o Brasil vem alcançando nos últimos anos, seja na especialização de mão de obra, como também na gestão empresarial.

 

Confira mais notícias