Laminado floral ajuda a dividir ambientes

A jovialidade das cores como o rosa e o lilás foi a inspiração do projeto de um quarto de uma adolescente de 13 anos, localizado em uma casa no bairro Parque dos Príncipes, em São Paulo. O dormitório, de 13,65m², foi desenvolvido pelas arquitetas e sócias da Loja Germang Arte em Marcenaria, Fernanda Silveira e Luciana Silveira.

O conceito principal do ambiente foi definir bem as áreas de dormir e de estudar, sem deixar de lado o uso de tendências recentes, como dar destaque a um determinado ponto do ambiente. Para isso, as profissionais elegeram o laminado de alta pressão Saara Floral, Linha Collection, da Pertech, empresa líder latino americana neste segmento. A estampa floral cumpriu o papel de separar os ambientes e ainda agregou um charme especial à bancada de estudos.

“O laminado da Pertech ‘caiu como uma luva’, já que virou a atração do espaço e abriu as portas para outros projetos com o mesmo acabamento”, afirma Fernanda.

No caso do laminado escolhido para revestir a parede do ambiente, a beleza e a delicadeza dos tons de lilás, juntamente com a estampa floral, são características ressaltadas por Fernanda. Ainda de acordo com ela, os laminados da Pertech se destacam, principalmente, pela elegância e por seguirem as principais tendências mundiais de decoração.

“A facilidade de aplicação e de limpeza, sendo este último item muito importante para os clientes, valorizam ainda mais os laminados da marca”, finaliza Fernanda.
Sobre a Pertech

A Pertech tem como grande diferencial o desenvolvimento de padrões, texturas, cores e desenhos que atendem projetos contemporâneos, sofisticados, práticos ou convencionais e ainda possibilita aos profissionais criarem móveis e espaços exclusivos, como fachadas de prédios, divisórias para sanitários, revestimentos de móveis, paredes e pisos, entre outros. www.pertech.com.br

 

Confira mais notícias