UFSCar e Unicamp realizam conferência latino-americana sobre materiais metaestáveis e nanoestruturados
Evento busca o intercâmbio científico e tecnológico entre a comunidade de cientistas, estudantes, engenheiros e técnicos do Brasil e exterior, que trabalham nesta área do conhecimento

O Departamento de Engenharia de Materiais (DEMa) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em parceria com a Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), realiza o Nanomat 2012 - quinta conferência latino-americana sobre materiais metaestáveis e nanoestruturados, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, em São Carlos. Inscrições para apresentação de trabalho podem ser feitas até o próximo dia 18 de junho.

A conferência internacional tem por objetivo reunir interessados nos desenvolvimentos recentes, experimentais e teóricos, na área de materiais metaestáveis e nanoestruturados. O evento busca o intercâmbio científico e tecnológico entre a comunidade de cientistas, estudantes, engenheiros e técnicos do Brasil e exterior, que trabalham nesta área do conhecimento.

Os interessados em apresentar trabalhos na forma oral ou de pôster devem se inscrever até o próximo dia 18/6 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.nanomat2012.dema.ufscar.br. Os interessados em participar da Conferência podem fazer inscrição no dia do evento.

O Nanomat 2012 será realizado no Quality Hotel Anacã, que fica na avenida São Carlos, 2.690, no centro de São Carlos. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.nanomat2012.dema.ufscar.br ou pelo e-mail nanomat2012@dema.ufscar.br.

 

 

Confira mais notícias