INSTRUTHERM MOSTRA DURÔMETRO E MEDIDORES DE ESPESSURA NA FEIRA INTERNACIONAL DA MECÂNICA

Instrutherm marca presença na ‘Feira Internacional da Mecânica’, que acontece 22 a 26 de maio, no Anhembi, em São Paulo, apresentando, dentre vários produtos, durômetro e medidores de espessura, para uso em composites e outros materiais. 

                                  

DURÔMETRO SHARE DIGITAL  

 
 
 

     O modelo DP-400 do Durômetro Share D da Instrutherm é preciso ao executar ensaios de dureza em borrachas, plásticos, fórmicas, epoxies e plexiglass. Seu display LCD de quatro dígitos facilita a leitura de quem o manuseia. O produto tem dispositivo de impacto integrado, interface serial e dispositivo de desligamento automático.

 

                                 

MEDIDOR DE ESPESSURAS DE CAMADAS

     Desenvolvido para trabalhar em camadas de base ferrosas e não-ferrosas o ME-240 ainda é capaz de medir espessuras de camadas galvanizadas. O aparelho da Instrutherm conta também com um display de cristal líquido, sondas tipo F(tinta, plástico, papel, porcelana, esmalte, cobre, zinco, alumínio, cromo etc) e tipo N (verniz, tinta, esmalte, plástico, pó, material com tratamento anódico, etc. - aplicados em alumínio, latão, aço inoxidável não-magnético etc).  
                                
                                   


MEDIDOR DE ESPESSURA DE CHAPA ULTRASSÔNICO

     Perfeito para realizar medições em materiais de espessura rígida como aço, ferro, alumínio, cobre, latão polietileno, PVC etc. O ME-215 com seu circuito exclusivo de LSI tem alto poder de emissão e uma ampla escala de sensibilidade de recebimento. O instrumento possui display LCD com 4 dígitos operando em uma escala de 1.5 a 200 mm com velocidade de 500 a 9000 m/s.

 

Confira mais notícias