Silestone apresenta duas novas cores da Série Nébula: Dinux e Vortium
  • Dinux e Vortium compõem a coleção Silestone Nébula, que agora é composta por oito cores cujos nomes correspondem às nebulosas do universo.

 

Dinux.jpg                     vortium.jpg
 Dinux                                                  Vortium

Silestone, marca líder mundial em bancadas de quartzo, lança duas novas cores para a série Silestone Nébula: Dinux e Vortium. Esta inovadora coleção agora é composta por oito cores inspiradas nas nebulosas do universo. As nebulosas são uma formação de nuvens de poeira, hidrogênio e plasma, um fenômeno celeste que, devido à sua estética, reflete um raio de luz sobrenatural, que dá lugar à formação de estrelas.

Os amantes da astronomia podem encontrar no Silestone Nébula um universo de inspiração cujos novos desenhos possuem cores quentes e naturais. Graças a sua diversidade cromática, resistência e adaptabilidade, o Silestone Nébula oferece a possibilidade de mostrar novos ambientes plenos de design e vanguarda.

Esta nova série de cores de Silestone possui as mesmas características fisico-mecânicas do material: dureza, resistência ao impacto e aos riscos, absorção zero e exclusiva propriedade bacterioestática que reforça a higiene do produto. Graças a esses diferenciais, Silestone Nébula torna-se a opção ideal para a decoração de cozinhas e banheiros.

As novas cores Dinux e Vortium unem-se as cores Altair, Cygnus, Doradus, Lagoon, Lyra e Merope. Como as outras cores da série, o Dinux e o Vortium são resultado de intensa pesquisa e desenvolvimento, em que foram aplicados os últimos avanços tecnológicos. O resultado são essas duas novas tonalidades, que se caracterizam pela grande beleza, grande profundidade, movimento, uniformidade dos frisados, cores esfumaçadas, formatos originais e um design homogêneo entre superfícies da mesma cor.

Todas as cores da Série Silestone Nébula estão disponíveis nos acabamentos polido e leather (mate), em placas de grandes dimensões (325x159cm).

Sobre Silestone
Silestone by Cosentino, líder mundial na categoria de superfícies de quartzo, é a marca de um material composto por mais de 90% de quartzo natural. As superfícies Silestone possuem altíssima resistência a manchas, impactos e riscos, além de baixa absorção de líquidos. Conta com exclusiva propriedade bacteriostática, diversas garantias e certificações de serviço, qualidade e responsabilidade que o grupo Cosentino incorpora a todos os seus produtos. 

As superfícies de quartzo da marca Silestone são fabricadas em mais de 60 cores, três texturas e diversos formatos, o que torna o material muito versátil, podendo ser utilizado em grandes tamanhos sem juntas. É perfeito para cozinhas, banheiros, assim como laboratórios, hospitais, hotéis, restaurantes e outros usos profissionais.

Silestone está presente em algumas das construções mais importantes do mundo, como o Hotel Burj Al Arab, em Dubai; o estádio Wembley, de Londres; a Torre Agbar, de Barcelona, e o espaço da Telefônica, em Madri. Atualmente, uma em cada quatro cozinhas na Espanha contam com Silestone. Nos Estados Unidos, 75% de todas as superfícies de quartzo e 7% de todas as bancadas de cozinha são da Sileston.

 

Confira mais notícias