UFSCar recebe inscrições no Curso de Aperfeiçoamento em Tecnologia de Plásticos

Curso é destinado a químicos, físicos, engenheiros mecânicos, engenheiros químicos, engenheiros de materiais e outros profissionais da indústria que atuam na área de plásticos

O Núcleo de Reologia e Processamento de Polímeros (NRPP), do Departamento de Engenharia de Materiais da UFSCar, está com inscrições abertas no curso de Aperfeiçoamento em Tecnologia de Plásticos. Serão oferecidas 20 vagas em cada um dos nove módulos do curso.

A atividade é destinada a químicos, físicos, engenheiros mecânicos, engenheiros químicos, engenheiros de materiais e outros profissionais da indústria que atuam na área de plásticos e que necessitam de um conhecimento técnico-científico especialmente em materiais termoplásticos. Cada módulo terá duração de 24 horas e as aulas acontecem no campus São Carlos da UFSCar, com início em março. A Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar concederá certificado para os participantes que cursarem os nove módulos no período de dois anos.

Os interessados precisam fazer o download do formulário de inscrição pelo site do curso, www.dema.ufscar.br/nrpp/cursos, e enviá-lo para o e-mail fmfaro@power.ufscar.br. Mais informações sobre inscrição, valor do curso, dentre outras, podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8514 ou pelo e-mail disponível.

Confira mais notícias