Pós-Graduação em Engenharia Química da UFSCar recebe inscrições no processo seletivo do curso de doutorado
Entrega de documentação pode ser feita até 30 de junho e o resultado será divulgado na segunda quinzena de julho

Até o dia 30 de junho, estão abertas as inscrições no processo seletivo para o curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A seleção dos alunos regulares será feita a partir da análise curricular dos candidatos e o início das aulas está previsto para agosto de 2012.

Para inscrição, o candidato deve encaminhar para o PPGEQ da UFSCar a ficha de inscrição preenchida e assinada, aceite do orientador, cópia do curriculum lattes atualizado, publicações devidamente comprovadas, cópias autenticadas dos diplomas e históricos escolares de graduação e mestrado, do CPF e da carteira de identidade (RG).

Atualmente, o PPGEQ, que na última avaliação da Capes recebeu o conceito 7, atua em cinco linhas de pesquisa: Controle Ambiental; Engenharia Bioquímica; Reatores Químicos Heterogêneos; Simulação e Controle de Processos Químicos; e Sistemas Particulados.

A divulgação dos resultados deste processo seletivo está prevista para a 2ª quinzena de julho no site do PPGEQ, www.ppgeq.ufscar.br, onde também é possível encontrar o formulário de inscrição e o aceite do orientador para impressão. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail ppgeq-secretaria@ufscar.br.

Confira mais notícias