Brasileira estáentre os semifinalistas do concurso LYCRA® fiber FutureDesigners

Ação integra o WGSN Global FashionAwards 2012

Em sua quarta edição o concurso LYCRA® fiber FutureDesigners, que este ano integra o WGSN Global Fashion Awards, apresenta onome de uma brasileira entre os 10 semifinalistas. Bruna Rosa foiescolhida, junto aos outros semifinalistas, em meio a mais de 250 inscritose tem agora a chance de ser um dos quatro finalistas que serãoindicados pelo WGSN, ainda nesta semana, para participar da final doconcurso.

A cerimônia que irá revelar o nome do grande vencedoracontecerá no dia 5 de novembro, em Londres, na Inglaterra. Comoprêmio, o vencedor receberá produtos com fio LYCRA® parausar em suas próximas coleções, contando ainda com osuporte e divulgação de seu trabalho.

Além da brasileira Bruna Rosa estão entre ossemifinalistas Brian Chan, Charli Cohen, Hannah Chester, Marcin Lobacz eShireeka Devlin (todos do Reino Unido), Yogesh Chaudhary (Índia),Josiah Chua (Singapura), Esther Kruyer (Holanda) e Derek Clarkson (EstadosUnidos).
 
* A edição 2012 do concurso LYCRA®fiber Future Designers é realizada pelo WGSN Global Fashion Awards.A INVISTA não possui responsabilidade pela regulação,organização, seleção e resultados.

O que é o fio LYCRA®?
O fio LYCRA® é marca registrada da INVISTA para seu fioelastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendoconquistado ao longo das últimas cinco décadas aconfiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento ecaimento perfeito que o fio proporciona. 

Confira mais notícias