Últimas Notícias - Composites

Fenasucro aprimora infraestrutura e cria espaços para receber mais de 33 mil visitantes, de 26 a 29 de agosto


Maior feira do setor sucroenergético do mundo possui novos serviços para intensificar a qualidade de sua 22ª edição

Para receber mais de 33 mil visitantes/compradores de 40 países e aproximadamente 550 expositores, a Fenasucro – maior evento de tecnologia voltado ao setor sucroenergético do mundo – reformulou e ampliou sua infraestrutura, com novos serviços e setores que viabilizarão a geração de negócios e discussão sobre a indústria sucroenergética. A Feira, que será realizada de 26 a 29 de agosto, no Pavilhão de Exposições Zanini, em Sertãozinho/SP, é realizada pelo CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.
A 22ª edição da Feira apresentará o Espaço Conferências Fenasucro. Com capacidade para até 450 pessoas e anexo ao pavilhão dos expositores, o local sediará a maioria das palestras, debates, conferências, entre outros eventos de conteúdo da feira como a 3ª Conferência Datagro CEISE Br, Reunião Gerhai, Seminário Agroindustrial STAB Fenasucro, Seminário GEGIS, 2º Congresso de Automação e Inovação Tecnológica Sucroenergética, Encontro de Produtores Canaoeste/Orplana, Rodada de Negócios Internacional APLA/Apex e Seminário de Transporte e Logística ESALQ Log. Além disso, serão realizados no espaço a abertura e o fechamento do evento. O local conta com estrutura para coffee break, banheiros, área VIP, deck com paisagismo e credenciamento. Já o outro espaço, o Orquídeas, será direcionado para receber os convidados VIPs da feira e dos parceiros.

A Fenasucro também terá um espaço totalmente dedicado às micro e pequenas empresas que, por meio de uma parceria com o SEBRAE, estarão presentes no evento, ampliando acesso ao mercado nacional e internacional, além de aumentar a plataforma de alternativas e soluções propostas pela Feira para os compradores.

Serviços
A Fenasucro reformulou o sistema hídrico da Feira, dobrando a capacidade do armazenamento de água no recinto com a construção de uma nova caixa d’água.
 
A estrutura de serviços de Alimentos e Bebibas será outro diferencial desta edição da Feira. Novas e renomadas marcas estão confirmadas na Praça de Alimentação para atender aos paladares de diversos lugares do Brasil e do mundo que circularão pelo evento, entre elas Bob’s, Sandelícia, Texas Grill, Tropical Sucos e Lanches, Kibon, Açaí, Água de Coco, Mimi Espetinhos e Casa do Pão de Queijo. “Estamos investindo bastante na diversificação e qualidade da praça de alimentação para atender cada vez melhor visitantes e expositores. Serão opções de qualidade em um layout acolhedor”, diz o diretor da Fenasucro Gabriel Godoy.

Outro destaque é o fornecimento de wi-fi gratuito na praça de alimentação e na área de credenciamento. “Temos como propósito melhorar a cada ano, e nesta 22ª edição reformulamos e aprimoramos vários pontos da infraestrutura”, continua o diretor. O sistema de esgoto e a estrutura de banheiros também receberam melhorias, assim como o estacionamento do pavilhão foi repaginado. Foram criados acessos e bolsões específicos para expositores e visitantes. Os expositores terão direito a vagas em um estacionamento exclusivo com manobrista, garantindo conforto e agilidade na entrada e saída do local.

Além disso, novidades e lançamentos dos expositores serão condensados em um painel instalado na entrada do pavilhão. O intuito é chamar a atenção dos visitantes/compradores para os produtos que poderão ser encontrados na Feira.

Sobre a FENASUCRO
A 22ª edição da FENASUCRO acontecerá de 26 a 29 de agosto em Sertãozinho/SP no Centro de Eventos Zanini, com previsão de receber cerca de 550 expositores e mais de 33 mil visitantes.  A FENASUCRO é o  maior evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético. O principal encontro entre produtores, profissionais e os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana-de-açúcar, um evento completo que oferece aos visitantes a oportunidade de explorar toda a cadeia de produção: preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados transporte e logística do produto e subprodutos da cana-de-açúcar.



  topo