Últimas Notícias - Composites

Toilet de luxo para locação é a novidade em franquia da Expo Franchising Rio 2014

WChic é opção para todos os tipos de eventos. Banheiros contam com ar condicionado, exaustor, espelho, torneiras com sensor automático, porta bolsas/casacos e gerador próprio de energia.

Casamentos, festas ao ar livre, shows, festivais, feiras, encontros religiosos, culturais e esportivos, camarotes, camarins, áreas VIP. Esses são alguns nichos dos banheiros de luxo para locação que a franqueadora WChic apresentou em primeira mão aos visitantes da Expo Franchising Rio 2014, feira de franquias que aconteceu no RioCentro/RJ, de 25 a 27 de setembro.

Instalados em trailers com seis cabines individuais climatizadas, os banheiros WChic são uma alternativa inteligente e de alto padrão aos banheiros químicos convencionais e podem ser facilmente levados  a qualquer lugar, bastando o engate do trailer em um veículo de médio porte. Todo trailer conta com uma cabine especial e  exclusiva para portadores de necessidades especiais.

Os diferenciais dos banheiros WChic são evidentes. As unidades possuem ar condicionado, exaustor, espelho, torneiras com sensor automático, porta bolsas/casacos e gerador próprio de energia. Outra grande vantagem é que os banheiros WChic são autônomos, pois não necessitam de conexão com rede de água e de esgoto para funcionar. A limpeza e a reposição dos produtos de higiene são feitas por uma equipe especializada WChic, durante todo o evento.

 “Estamos muito otimistas com o lançamento nacional da franquia WChic na Expo Franchising Rio, pois o mercado de eventos não para de crescer, fato que torna nossos banheiros de luxo uma ótima opção de investimento para quem quer empreender com inovação e segurança”,  diz Ernesto Brisolla Mansur, franqueador da marca.

O investimento por trailer com seis unidades é de R$ 200 mil, já considerados a taxa de franquia,  o capital de giro e custo do veículo rebocador, além de outras despesas. A lucratividade média é de 15% e o retorno do investimento se dá entre 24 e 36 meses.
A comercialização para todo o Brasil é feita pela Cia do Franchising (11) 2858-6829 ou (17) 3226-7009.



  topo