Últimas Notícias - Composites

Banheira com design premiado é destaque da Doka na Expo Revestir 2015



Representante exclusiva da marca Victoria + Albert no Brasil e referência em banheiras freestanding, empresa gaúcha apresenta as novidades das linhas Contemporânea e Vitoriana, além de acessórios para banho em uma das maiores feiras do setor de arquitetura e construção

Em sua décima primeira participação na Expo Revestir, que acontece entre os dias 03 e 06 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Doka Bath Works traz pelo menos cinco lançamentos que prometem agregar muito mais estilo a projetos contemporâneos ou com design retrô. O destaque deste ano é a banheira Amiata, inspirada na região vulcânica de mesmo nome e assinada pelo estúdio italiano Meneghello e Paolelli, em parceria inédita com a inglesa Victoria + Albert. A banheira foi considerada o produto inovador de 2014 pela revista americana Architectural Products.

Também da Victoria + Albert, a banheira Elwick é outra novidade da Doka na Expo Revestir. Com design oval clássico e grandes dimensões, o modelo é perfeito para acomodar duas pessoas confortavelmente. 

Além das banheiras vitorianas, a empresa traz o moderno sistema Air Massage, presente na banheira contemporânea Oslo. Higiênico e silencioso, permite a cromoterapia, transformando salas de banho em pequenos spas residenciais.

Além das banheiras, a Doka traz para a Expo Revestir novidades em acessórios para banho, como os travesseiros compatíveis com os modelos de banheiras IOS e Edge, que proporcionam total conforto à região das costas, o monocomando para lavatório Edwardian, parte da linha clássica e também novas opções de cubas. 

Lançamentos Expo Revestir 2015
http://imagens.pressmanager.com.br/images/assessorias/181/2015/01/28/imagem_release_360381_medium.jpg
 Banheira Amiata
Projetada por designers do estúdio milanês Meneghello Paolelli, a banheira Amiata foi inspirada no vulcão italiano extinto e ressalta a elegância sem deixar de lado a ergonomia perfeita. Com curvas graciosas, sem bordas E COM ACABAMENTO FEITO A MÃO, a novidade possui angulação que abraça o corpo do usuário em ambas as extremidades, acomodando assim duas pessoas.

http://imagens.pressmanager.com.br/images/assessorias/181/2015/01/28/imagem_release_360384_medium.jpg
Banheira Elwick
Com design oval clássico com borda e angulação para encosto em ambos os lados, a banheira Elwick é perfeita para duas pessoas.  Produzida em Quarrycast, material composto por uma rara rocha vulcânica, patenteado pela marca, a banheira tem 25 anos de garantia e pode ser customizada no lado de fora. O modelo Elwick possui cuba com mesmo acabamento garantindo maior sofisticação para a sala de banho.

http://imagens.pressmanager.com.br/images/assessorias/181/2015/01/28/imagem_release_360390_medium.jpg

Banheira Oslo
Com o pioneiro sistema Air Massage, que proporciona máximo conforto, além de não manter a água parada em tubulações, a banheira Oslo segue o conceito freestanding e dispensa instalação em alvenaria. O modelo também oferece a possibilidade de usar a cromoterapia, tratamento por meio de um sistema de luzes coloridas que harmonizam o corpo, e a termoterapia, que favorece a termorregulação corporal por meio das variações de temperatura da água. Todos esses benefícios são aliados a um design clean que deixará qualquer projeto incrível.

http://imagens.pressmanager.com.br/images/assessorias/181/2015/01/28/imagem_release_360391_medium.jpg
Travesseiro/ Encosto para IOS e Edge
O Encosto para banheiras IOS e Edge proporciona total relaxamento durante banhos de imersão. Ergonômico, favorece o alinhamento das costas, trazendo muito mais conforto.

Monocomando Edwardian para lavatório
Com design clássico, o monocomando para lavatório Edwardian chega para completar a linha de metais para banho, que já incluem o misturador de piso para banheiras freestanding e o misturador de parede, que também pode ser usado em banheiras com base de alvenaria. 

http://imagens.pressmanager.com.br/images/assessorias/181/2015/01/28/imagem_release_360435_medium.jpg
CUBA MARU
Também produzida em Quarrycast, a cuba Maru possui design circular e se encaixa em qualquer projeto, pois pode ser utilizada sobreposta ou embutida, possui medidas medianas.

http://imagens.pressmanager.com.br/images/assessorias/181/2015/01/28/imagem_release_360434_medium.jpg
-CUBA BARCELONA MENOR
Atendendo a pedidos, a Doka traz também, a partir da Revestir de 2015, o modelo de cuba de mesmo design da banheira Barcelona mas em tamanho reduzido, para manter o requinte e a elegância de salas de banho que possuem menor espaço para as cubas ou acomodar melhor duas delas para o casal.

Para mais informações sobre a Doka Bath Works acesse o site www.banheirasdoka.com.br ou ligue para (51) 3268.8625

 



  topo