Últimas Notícias - Composites

Redelease apresenta na Expolazer tinta para reparo de piscina


Formulação do Impergel PU HP foi aprimorada depois da parceria com a italiana Lechler


Impergel PU HP é indicado para o reparo de piscinas de compósitos

 

A Redelease apresenta na edição deste ano da Expolazer – 14-17/07, no Expo Center Norte, em São Paulo – a nova formulação da tinta para reparos de piscinas Impergel PU HP. Lançado em 2013, o produto foi aprimorado depois que a Redelease firmou, no início deste ano, um acordo de distribuição e transferência tecnológica com a italiana Lechler, fabricante de tintas de alta performance com mais de 150 anos de mercado.

“A parceria com a Lechler permitiu que melhorássemos ainda mais algumas características do Impergel PU HP, a exemplo da manutenção do brilho e da resistência às intempéries”, comenta Rubens Cruz, sócio-diretor da Redelease.

Indicado para a pintura de piscinas de compósitos – material também conhecido como plástico reforçado com fibras de vidro (PRFV) –, o Impergel PU HP é à base de poliuretano alifático, bicomponente e catalisável. “De início, forneceremos o produto nas cores azul e branco, mas dispomos de um tintômetro de elevada precisão, caso o cliente necessite de uma cor diferente”. A aplicação do Impergel PU HP pode ser feita por meio de rolo, pincel ou pistola.

Além de fabricar tintas especiais e formulados para tratamento de superfície, a Redelease é uma das principais distribuidoras de especialidades químicas do país. Fundada em 1990, dispõe de um portfólio formado por mais de 1.000 produtos, entre eles, resinas poliéster, éster-vinílicas e gelcoats (Ashland); fibras de vidro (Owens Corning); peróxidos orgânicos (AkzoNobel), desmoldantes e auxiliares para termoplástico (Chem-Trend); pós de moldagem e resinas acrílicas, fenólicas e de uréia-formol (SI Group-Crios), adesivos estruturais (LORD) e tintas de alta performance (Lechler). 

Para mais informações, acesse www.redelease.com.br

Serviço:
Expolazer & Welness 2015
Quando: 14-17/07
Onde: Expo Center Norte
Redelease: estande 16-18

 



  topo