Últimas Notícias - Composites

Noma apresenta linha Cavaqueira na Três Lagoas Florestal


Apostar cada vez mais no setor florestal. Essa será a estratégia da Noma, uma das principais fabricantes de carretas da América do Sul, durante a segunda edição do Três Lagoas Florestal 2015 - Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável. A empresa apresentará pela primeira vez ao mercado sua nova linha Cavaqueira, com soluções de qualidade para o transporte de biomassa. 

A nova linha Cavaqueira também atenderá os setores de carvão vegetal, carvão coque e outros. O implemento estará disponível nas configuração semirreboque 3 eixos juntos e espaçados 1+1+1 (Vanderléia), e ainda nas opções Rodotrem e Bitrens 7 e 9 Eixos. Como diferencial será possível escolher entre a carreta de piso fixo ou móvel, está última, permite maior agilidade no descarregamento, gerando mais produtividade e rentabilidade ao transportador. 

Na opinião de Marcelo Noma, diretor superintendente da Noma, o setor florestal está em franca expansão e deverá ganhar cada vez mais espaço no portfólio da Noma. "A linha Cavaqueira Noma foi concebida nos mesmos preceitos e valores de nossa empresa, sempre investimos em tecnologias para termos os produtos mais leves e robustos do mercado, que permitem uma significativa redução nos custos do transportador", comenta. 

Outro implemento que estará presente no espaço da empresa será o semirreboque Carrega-tudo 4 eixos. Utilizado para levar grandes máquinas e equipamentos nas operações do segmento florestal. 

Serviço
Evento: 2ª Três Lagoas Florestal 2015 - Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas
Quando: Entre 2 e 4 de junho 
Onde: Três Lagoas (MS) - Parque de Exposições da Capital Mundial da Celulose 
Informações: www.treslagoasflorestal.com.br 

Sobre a Noma
Fundada em 1967, em Maringá (PR) a empresa é uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários da América do Sul, reconhecida por oferecer as carretas mais leves e robustas do mercado. A empresa, 100% brasileira, possui uma das mais qualificadas redes de distribuição do setor, com 55 lojas em todo o país. Sua estrutura conta quase 1.300 colaboradores que atuam em uma planta industrial de 175 mil metros quadrados. A Noma já iniciou a construção de sua nova fábrica em Tatuí (SP), que possibilitará dobrar a capacidade de produção atual

Fonte: Noma



  topo