Últimas Notícias - Composites

FEI abre inscrições para 25 cursos de pós-graduação, nas áreas de Gestão, Engenharia, Tecnologia e Administração


  • Entre eles, consta o novo curso de Gestão de Produção Aeroespacial. As inscrições vão até 25 de julho

Automação Industrial e Sistemas de Controle; Gestão e Tecnologia da Qualidade e Gestão de Operações Logísticas e Supply Chain são algumas das especializações do programa de pós-graduação lato sensu oferecidas pelo Centro Universitário da FEI. As inscrições já estão abertas e as aulas têm início no 2º semestre de 2015.

Outro curso entre os 25 disponíveis é o de Gestão de Produção Aeroespacial, novo na FEI. Com conteúdo pragmático, simula os diferentes níveis de produção de uma indústria aeroespacial. Os cursos lato sensu da FEI, ministrados por professores que se destacam por sua vivência profissional e acadêmica, são voltados para aqueles que desejam reciclar conhecimentos e aperfeiçoar seu desenvolvimento profissional, sendo preparados para atuar com excelência nas áreas de tecnologia e gestão.

As aulas estão disponíveis nos dois campi da Instituição: São Bernardo do Campo (Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, bairro Assunção) e São Paulo (Rua Tamandaré, 688, bairro Liberdade). Instalações e equipamentos adequados proporcionam um ambiente propício para a aprendizagem.

Os interessados em enviar currículos para análise devem contatar (11) 4353-2900, no Campus São Bernardo do Campo, ou (11) 3274-5200, Campus São Paulo, ou pelos e-mails iecat@fei.edu.br ou iecatsp@fei.edu.br. Para mais informações sobre todos os cursos de pós-graduação da FEI acesse www.fei.edu.br.



  topo