Últimas Notícias - Composites

Redelease lança resina de sublimação que dispensa promotor de aderência em substratos de borracha



Produto é usado, por exemplo, no tratamento superficial de chinelos


Uma das principais distribuidoras de especialidades químicas do Brasil, a Redelease acaba de lançar a resina de sublimação Ycon HP692. Indicada para o tratamento superficial de diversos tipos de materiais rígidos e flexíveis, a novidade dispensa o promotor de aderência quando usada em substratos de borracha, a exemplo dos empregados na fabricação de chinelos.
 
"Essa característica proporciona uma importante economia de tempo, pois elimina uma etapa do processo, e de dinheiro, uma vez que o usuário não precisa gastar com a aquisição do promotor", explica Rubens Cruz, diretor técnico da Redelease.

À base de poliéster, a Ycon HP692 também pode ser utilizada por fabricantes de brindes e acessórios esportivos. Disponível em duas versões - alto brilho e acetinado - a nova resina de sublimação da Redelease foi submetida a doze meses de testes. "Apresentou excelente qualidade na transferência da imagem e na manutenção das cores fortes", informa Cruz. 

Os interessados em amostras da Ycon HP692 devem ligar para (11) 2907-1840 ou enviar um e-mail para debora.cristina@redelease.com.br

Para mais informações sobre a Redelease, acesse www.redelease.com.br



  topo