Últimas Notícias - Composites

Monica Barbosa, voz do design do Brasil, junta-se à FEICON BATIMAT

Conhecida como a voz do design no Brasil, além de idealizadora e diretora do site Living Design (www.livingdesign.net.br), Mônica Barbosa junta-se agora ao time que fará parte da 22ª edição da FEICON BATIMAT – Salão Internacional da Construção, que acontece de 12 a 16 de abril, no Anhembi, em São Paulo. Experiência em arquitetura a publicitária tem. Conhecedora do comportamento estético, do estilo de vida e do morar contemporâneo, ela desenvolveu projetos de branding para grandes marcas do setor. Também assina a coluna Design na revista semanal Caras e no Caras Blogs, no Anuário de Decoração Caras, na revista Minha Casa e na rádio BandNewsFM.

Com sua experiência, Mônica Barbosa irá agregar muito valor e aprimorará a performance do Salão em diversos aspectos, trazendo um evento mais antenado e moderno. “Esta parceria é importante para o evento e para os expositores e público visitante, pois traz um olhar imparcial sobre as novidades do setor em todo o mundo e os principais desejos do segmento. A arquitetura está mudando e retomando sua antiga proposta: a de fazer ambientes pensados no bem-estar das pessoas. O Salão vem também alinhada com uma nova proposta e repaginada. Sem dúvida essa união e parceria serão importantes também para aproximar os expositores do público visitante”, diz a publicitária. E quer saber o que permeia a arquitetura hoje e que poderá estar presente na FEICON BATIMAT? Mônica Barbosa adianta tudo na coluna Feicon Batimat by Mônica Barbosa no site do Salão (www.feicon.com.br) todas as quintas-feiras. Passa lá!

Sobre a FEICON BATIMAT
A FEICON BATIMAT tem sido, ao longo dos anos, uma referência para o setor da construção civil na América Latina. É o espaço ideal para a realização de negócios com grandes marcas do mercado - somente ano passado foram movimentados R$ 600 milhões durante os cinco dias de evento -, apresentação de novidades, lançamentos e novas tecnologias. Grandes marcas já confirmaram presença na edição de 2016, entre elas, Bronzearte, Cebrace, Cobrecom, Fortlev, FLC, Fiore Votorantim, Lorenzetti, Mondialle, Stam, Sil Fios e Cabos, Tramontina, Taschibra, Vedacit, Viapol e Vonder, entre outras. Faltando seis meses para o evento, a FEICON BATIMAT, referência para quem pensa em construção, já está com 70% de seu espaço vendido.

Contemplando os mais diversos segmentos da construção civil, o Salão envolve vários setores, como: Aquecimento e Refrigeração do Ambiente; Área externa e Lazer; Automação e Segurança; Elétrica e Iluminação; Fechadura, Ferragens e Cadeados; Fundação e Estrutura; Hidráulica; Máquinas, Ferramentas e Equipamentos para Construção; Portas, Janelas e Acessórios; Produtos para Cozinhas e Banheiros; Revestimentos; Sistemas Construtivos; Serviços Profissionais e TI; Teto e Cobertura; e Tintas, Vernizes e Acessórios. Compõem o perfil dos visitantes: Arquitetos; Compradores do Setor; Construtores; Designers de Interiores; Distribuidores; Engenheiros; Especificadores; Incorporadores; Lojistas e Revendedores. São esperados aproximadamente 120 mil visitantes qualificados de diversos países nesta edição.

SERVIÇO
FEICON BATIMAT – SALÃO INTERNACIONAL DA CONSTRUÇÃO
Data: 12 a 16 de abril de 2016
Local: Anhembi – São Paulo
Horário: Terça a sexta, das 11h às 20h; sábado, das 9h às 17h
Site: www.feicon.com.br

 



  topo