Últimas Notícias - Outros Materiais

DuPont Titanium Technologies inaugura Centro de Distribuição no Ceará

Horizonte foi a cidade escolhida para sediar o primeiro armazém da área na região Nordeste

Apostando no grande potencial de vendas do Nordeste, a unidade DuPont Titanium Technologies (Tecnologias de Titânio) inaugura seu primeiro Centro de Distribuição fora do estado de São Paulo na cidade de Horizonte/CE.

“Os estados do Nordeste estão recebendo investimentos importantes, principalmente em obras de infraestrutura. Por essa razão, é um mercado estratégico para nós e com grande potencial nos segmentos de tintas e plásticos”, comenta Marco Aurélio Barboza, diretor de Marketing da DuPont Titanium Technologies. Segundo o executivo, a nova estrutura foi especialmente projetada para atender a região, proporcionando mais agilidade no abastecimento dos clientes. “Vamos conseguir reduzir significativamente o tempo de entrega da matéria-prima para municípios da região”, ressalta.

Inaugurado nesta quinta-feira, 09 de outubro, o novo Centro de Distribuição fica a 46 quilômetros de Fortaleza. Entre as facilidades logísticas, está a proximidade com portos e com grandes clientes da companhia.



  topo