Últimas Notícias - Plásticos de Engenharia

RadiciGroup no Mondial de 2014 no Brasil com Radiflam


- Estádio Mineirão (Belo Horizonte) - Estádio Nacional de Brasília (Brasília) – Arena Fonte Nova (Salvador) - Estádio Beira-Rio (Porto Alegre) – Estádio das Dunas (Natal) – Arena Corinthians (São Paulo). As cadeiras (e muitos acessórios em particular os apoios de braços, suportes de fixação,  articuladores, pinos) destes importantes estádios Brasileiros que irão sediar a Copa do Mundo de 2014, também terão a assinatura da RadiciGroup e seus Plásticos de Engenharia com a linha de antichama Radiflam.
- Segurança e alto desempenho: o uso de Radiflam garante à peça plástica resistência mecânica, propriedades antichama, excelente estética , resistência à exposição prolongada aos raios UV e outras condições climáticas severas , respeitando as normas rígidas estabelecidas pela FIFA em termos de segurança estádios.

O mercado Brasileiro premia as especialidades do grupo Radici:  A estrutura das cadeiras presentes em seis dos doze estádios eleitos para sediar o mundial de 2014 no Brasil são elaborados com Radiflam. Com este produto antichama a base de PA6 do segmento e plásticos da RadiciGroup – primeiro no Brasil em fornecer um tecnopolimero homologado para aplicação particular de cadeiras de estadio - tem sido capaz de proporcionar aos seus clientes uma resposta abrangente em termos de personalização, altos níveis de qualidade, tecnologia , desempenho e segurança. Esta abordagem do Grupo reforça não somente a sua avançada estrutura de R & D como o suporte técnico ao cliente criado na América do Sul com a Radici Plastics Ltda., com a contribuição de desenvolvimentos e competências adquiridas na Europa e América do Norte. "Ser capaz de estar na vanguarda com a nossa tecnologia e nossa capacidade de desenvolver em um contexto esportivo tão prestigiado como a Copa do Mundo ao virar da esquina " - disse Jane Campos, CEO da Radici Plastics Ltda - " é um privilégio para a nossa realidade. Um resultado que premia os esforços postos em prática nestes quinze anos de atividade no Brasil. O mercado reconheceu e escolheu os nossos produtos pelo nível de tecnologia, qualidade e segurança que os distinguem.”

E este é realmente um dos melhores incentivos para fazer ainda melhor» Estrema satisfação também foi expressa por Danilo Micheletti, o COONorte e Sul America e China da area de material plastico da RadiciGroup. «A equipe de pessoas que contribuiram para este resultado,» - disse Micheletti - «tem realizado com sucesso um intenso trabalho de desenvolvimento, respondendo às rigorosas exigências impostas pela FIFA, seja por novas regulamentações em termos de segurança e conforto no mundo esportivo. Un resultado que é o testemunho das habilidades técnicas da nossa empresa e a marca inovadora Italiana.»



  topo