Últimas Notícias - Plásticos de Engenharia

ET Solar construirá usina de energia solar de 70 MWp nas Filipinas


A ET Solar, uma fornecedora líder de soluções energéticas inteligentes, anuncia que fechou um acordo para construir um projeto para uma usina de energia solar de 70 MWp nas Filipinas junto com a GATE SOLAR PHILIPPINES CORP., uma parceira local e desenvolvedora líder de energias renováveis.

A ET Solar está fazend uma parceria com a GATE SOLAR PHILIPPINES CORP. para desenvolver, investir, financiar, construir e operar o projeto. O início da construção está previsto para o último trimestre deste ano e o funcionamento comercial está previsto para acontecer em março de 2016. A ET Solar será parceira de desenvolvimento conjunto e patrocinadora de tecnologia, assim como investidora do projeto.

Dennis She, presidente e CEO da ET Solar, disse: "Este é mais um projeto de grande porte na Ásia e nosso primeiro nas Filipinas. Ele demonstra a nossa capacidade de lidar com todos os aspectos da escala de serviços das usinas de energia solar, desde o planejamento e financiamento, passando pela construção e chegando até os serviços de O&M. Com nossos recursos integrados e experiência global conseguimos atingir o LCOE (Custo Nivelado de Energia) mais baixo possível".

"Neste projeto específico, não estávamos apenas competindo com outros concorrentes pelo contrato; também estávamos correndo contra o tempo para sermos qualificados pela tarifa mais alta. Novamente, nossa capacidade de integrar todos os recursos necessários e de sermos mais rápidos do que as outras empresas nos levaram à linha de chegada primeiro".

O processo didático do curso consiste na teoria e na prática de desenhos manuais simples, com foco na concepção e estilo, capazes de estimular a criação e a compreensão do conteúdo. Durante o curso, os  alunos terão acesso a informações sobre todos  os tipos de embarcações, suas partes, conceitos e termos técnicos náuticos, design de vanguarda, tendências, aspectos sociais e econômicos, perfil de consumo, mercado do luxo e marketing. Há perspectivas de visitas a estaleiros e marinas.
Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas no site nucleocultura@faap.br ou pelo telefone (11) 3662-7034.
Design Náutico Núcleo de Cultura e Beleza da FAAP
Data:27/04 a 06/07 (segundas e quartas-feiras)

 



  topo