Últimas Notícias - Poliuretano

BASF lança seu novo website no Brasil


·        Nova ferramenta apresenta informações corporativas com melhor navegabilidade, layout totalmente repaginado e acessibilidade por indústrias atendidas pela BASF

A BASF lançou, no começo de dezembro, seu novo website no Brasil. Com conteúdo mais atualizado, sobre todas as unidades de negócio que a BASF atua, layout mais moderno e para os internautas, novas páginas com mais navegabilidade, acessos mais rápidos e padronização de conteúdo.

O novo website também traz uma importante novidade: a navegação por indústria, que é cruzamento das áreas de negócio da BASF e as indústrias de mercado atendidas. Esta novidade está conectada com a nova estratégia da BASF, que tem como um dos pilares “orientação por indústria”, ou seja, além de possibilitar a navegação pelas páginas de cada unidade de negócio e seus respectivos produtos, o usuário também pode identificar quais são as indústrias nas quais a BASF atua.

Por exemplo, ao acessar a matriz de cruzamento entre os negócios e as indústrias atendidas, se um parceiro ou cliente da BASF quiser mais informações sobre as áreas que fornecem produtos para a indústria têxtil, encontrará, em destaque, as áreas de care chemicals, materiais de performance, químicos de performance e químicos industriais.

Segundo César Costa, gerente do projeto e consultor de tecnologia da informação, a reestruturação do website da BASF contribuirá, e muito, com a agilidade de atualização e publicação de informações sobre os produtos e soluções da BASF. “Em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo e online, é essencial que nossos clientes conheçam nossa empresa da melhor maneira, e a reformulação do website possibilita isso trazendo modernidade e mais usabilidade para este importante canal de comunicação”, complementa César.



  topo