Últimas Notícias - Poliuretano

Sherwin-Williams é fornecedora de tintas da ‘Arena Castelão’


Estádio foi revestido com diversos produtos da linha industrial

 

A ‘Arena Castelão’, primeiro estádio da Copa das Confederações e do Mundial de 2014 a ficar pronto, ganhou as cores da Sherwin-Williams. A companhia, que está entre as líderes do mercado de tintas no Brasil, forneceu as tintas que recobrem a estrutura metálica do empreendimento.

Foram utilizados no estádio os produtos: Sumadur 80 Primer; Sumatane 355HB S/B; Sumazinc 276; Sumadur SP 530; Macropoxy 646 Fast Cure; Macropoxy HS Alumínio; Sumatane 355; e Diluentes 905, 908 e 972, todos fabricados pela Sherwin-Williams – Unidade Sumaré.  

Inaugurado em dezembro de 2012, o estádio terá seu primeiro jogo no dia 19 de junho, a disputa entre Brasil e México pela segunda rodada da Copa das Confederações. Em 23 de junho o local será sede da disputa entre a campeã mundial, Espanha, contra o representante da África.

O projeto tem recursos de mais de R$ 500 milhões que incluem transformações no estádio e no entorno. Entre as obras do entorno, construção de praça de acesso de 55 mil metros quadrados, estacionamento coberto com capacidade para 1.900 veículos, e um edifício que serve de sede de dois órgãos estaduais.

Além do Castelão, a Sherwin-Williams forneceu tintas para a pintura do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte/MG, e para o estádio Fonte Nova, em Salvador/BA.

 

 



  topo