Últimas Notícias - Poliuretano

A General Motors reconhece a excelência em qualidade do Cellasto® da BASF, que reduz ruído e absorve energia

 

  • Excelente entrega, qualidade e desempenho do serviço levaram ao segundo reconhecimento consecutivo

A  unidade de negócios do Cellasto da BASF foi recentemente premiada com o 2014 Supplier Quality Excellence Award da General Motors América do Norte. Este é o segundo ano consecutivo em que o Cellasto é reconhecido com o prêmio.

Os fornecedores recebem este prêmio com base na demonstração de desempenho de alto nível e conquistas em 13 categorias, incluindo entrega, qualidade e serviço.

"O reconhecimento da excelente qualidade de fornecedor pela General Motors reflete nossa dedicação e compromisso com nossos clientes", afirma Jim Miller, Gerente de Qualidade da América do Norte, Gestão de Negócios Global Cellasto. "Com este prêmio, a GM está honrando as propriedades mecânicas excepcionais, a durabilidade  e a alta performance do Cellasto, além da expertise da equipe e a ênfase na colaboração ", completa.

A parceria entre a equipe Cellasto e a GM na América do Norte começou em 1987, quando o site da BASF de Wyandotte, Michigan, iniciou a produção de peças para a GM pela primeira vez.

O Cellasto, um elastômero de poliuretano microcelular, é a solução personalizada para o amortecimento e redução dos níveis de ruídos, vibração e de aspereza (NVH) nos veículos. Os componentes do Cellasto são vendidos para a indústria automotiva como para-choques, montagens de topo e isoladores de mola de bobina como uma solução de absorção de energia.

Para uma visão completa da marca Cellasto da BASF, incluindo as características e benefícios deste elastômero de poliuretano microcelular, visite o www.polyurethanes.basf.us/products/name/cellasto.

Cellasto® é uma marca registrada da BASF Corporation e BASF SE.

voltar



  topo