Últimas Notícias - Poliuretano

Copespuma lança colchão e travesseiro com pedra preciosa



Linha Ametista chega ao mercado com tecnologia inovadora que utiliza a pedra preciosa em seu processo de fabricação. O resultado é um sono mais tranquilo e alívio do stress

A Copespuma, fabricante e importadora de colchões e acessórios para o sono e reconhecida pela qualidade de seus produtos, traz ao mercado com exclusividade a linha Ametista  de colchão e travesseiro. “Os produtos desta linha utilizam em seu processo de fabricação partículas de ametista, que oferecem ao usuário um sono mais tranquilo, além de aliviar o stress do dia a dia. A pedra preciosa é reconhecida mundialmente pelos inúmeros benefícios que oferece ao corpo, dentre eles, a capacidade de transformar a energia negativa em positiva”, afirma Danny Sapiro, presidente da Copespuma.

O colchão possui, além de um sistema de molejo inteligente (dois molejos em um só conjunto, proporcionando a combinação de suporte e conforto), uma camada extra de látex natural da marca exclusiva Dunlopillo. Este látex passa por um sofisticado processo industrial que cria células aeradas e possibilita a passagem de ar, o que torna o produto mais fresco e confortável para o uso, principalmente nos dias de calor. O colchão também possui bordas de espuma de alta densidade, que aumentam a sustentação das laterais e ampliam a área útil do colchão.

Os travesseiros Ametista são produzidos 100% em látex natural Dunlopillo e possuem, além dos benefícios da pedra preciosa, sistema antiácaros, alinhamento perfeito para a cabeça e pescoço e dupla refrescância por possuir as microparticulas de gel. A linha Ametista foi lançada em março durante a Movelsul, uma das principais feiras de móveis da América Latina. Durante o evento, a Copespuma apresentou também cerca de 45 produtos de seu portfólio. 

 Os produtos da Copespuma estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil. Para conhecer mais sobre os produtos e principais revendedores, acesse www.copespuma.com.br.

voltar



  topo