Últimas Notícias - Poliuretano

COIM participa do Curso de Embalagens Flexíveis em SC

 

Adesivos e laminação e processos que envolvem impressão são alguns dos temas das palestras.
O evento ocorre de 23 a 25 de setembro, no Centro de Eventos Sistema FIESC, em Florianópolis

A multinacional química também é uma das patrocinadoras do evento

 

A COIM – Chemical Organica Industriale Milanese, fabricante de especialidades químicas, participa e patrocina o Curso de Embalagens Flexíveis, promovido pelo Instituto de Embalagens. O evento, que já está em sua nona edição, ocorre de 23 a 25 de setembro, no Centro de Eventos Sistema FIESC, em Florianópolis-SC.

A empresa está sendo representada pelos gerentes Carlos Gandolphi (desenvolvimento) e Adriano Vieira (contas), que oferecem palestras com os temas Adesivos e Laminação e sobre processos de pré-impressão e impressão, respectivamente.

Segundo o gerente de contas da COIM, Adriano Vieira, o evento é uma grande oportunidade para que a empresa possa se aproximar dos clientes da região sul do Brasil. “O Curso é muito importante para os convertedores de embalagens, nossos maiores clientes. Além de nos manter atualizados sobre o mercado”, completa.

O evento

O Curso de Embalagens Flexíveis em Santa Catarina faz parte da missão do Instituto de Embalagens de ser o Centro de Referência sobre Embalagens no Brasil e do Projeto Maratona Brasil. Ao todo o Instituto realizou 55 cursos e 65 eventos sobre embalagens alcançando quase 5 mil profissionais.

Serviço:

Curso Embalagens Flexíveis em Santa Catarina
Quando: 23, 24 e 25 de setembro de 2014
Horário: 08h30 às 17h
Local: Centro de Eventos Sistema FIESC
Endereço: Rodovia Admar Gonzaga, 2765 – Florianópolis-SC

voltar



  topo