Últimas Notícias - Poliuretano

Novidades em linha branca na 10ª edição da Eletrolar Show

Maior feira de consumo de bens duráveis da América Latina foi realizada de 20 a 23 de julho em São Paulo e reuniu as maiores marcas de eletrodomésticos
Representantes da indústria e do varejo de todas as regiões do Brasil se reuniram em São Paulo entre os dias 20 e 23 de julho, durante a Eletrolar Show, importante feira da América Latina de bens de consumo duráveis. O objetivo do encontro, que teve sua décima edição, foi apresentar antecipadamente para o varejo as principais novidades da indústria de eletrônicos, TI, eletrodomésticos da linha branca e portáteis, além de gadgets das áreas de telefonia, móveis e utilidades domésticas.

Entre os produtos que geraram maior interesse do público estão os lançamentos de eletrodomésticos da linha branca: geladeiras, fogões e máquinas de lavar roupas e louças, entre outros. Objetos de desejo de muitos consumidores, os itens com maior valor agregado vêm incrementando as vendas do setor, como é o caso dos cooktops e centrífugas de roupas.

“A edição deste ano reuniu os principais players do mercado de eletrodomésticos da linha branca e antecipou os produtos que serão destaques nas vitrines no Natal”, explica Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, responsável pela organização da feira. Foram mais de 10 mil produtos de 700 marcas em um evento único, direcionado ao fortalecimento de parcerias e à geração de negócios.  

 

voltar



  topo