Últimas Notícias - Poliuretano

COIM firma importantes parcerias na Feiplastic 2015


Multinacional química também apresentou quatro linhas de produtos em estande oficial

A COIM – Chimica Organica Industriale Milanese, grande fabricante de especialidades químicas localizada em Vinhedo, interior de São Paulo, participou da edição 2015 da Feiplastic. A empresa apresentou seus produtos das linhas Novacote (adesivos para laminação de embalagens flexíveis), Imuthane (elastômeros de PU), Laripur e Laricol (TPU’s).

A multinacional italiana também aproveitou o momento para oficializar importantes parcerias. A primeira delas é com a marca americana NDC Technologies, responsável por desenvolver o leitor de gramatura – equipamento que verifica a medida real do adesivo aplicado online (g/m2) no ato da laminação, podendo ser corrigido durante o processo, de modo a evitar perdas e prejuízos.

Já a segunda parceria é com a empresa Gomatech no fornecimento de dosadores de alta qualidade e segurança. “Contamos com o apoio dessas marcas para auxiliar nossos clientes a obterem produtos de excelência, gerando a eles um grande potencial competitivo”, declara José Paulo Victorio, presidente da COIM Brasil. 

 

voltar



  topo