Últimas Notícias - Poliuretano

Engenharia Civil da UFSCar faz seleção para bolsa de pós-doutorado

 

Bolsa é financiada pela Capes e tem duração de um ano

O Programa de Pós-Graduação em Estruturas e Construção Civil (PPGECiv) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições no processo seletivo de candidatos a uma bolsa oferecida pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes). O PNPD/Capes é um programa de concessão institucional que financia estágios pós-doutorais em programas de pós-graduação stricto sensu acadêmicos recomendados pela Capes.

O valor mensal da bolsa é de R$ 4,1 mil, com duração de um ano, de janeiro a dezembro de 2017. Serão considerados, na seleção, três critérios: publicações, histórico escolar de graduação e pós-graduação e projeto de pesquisa. O PPGCiv conta com duas linhas de pesquisa: Gestão, Tecnologia e Sustentabilidade na Construção Civil e Estudo e Desenvolvimento de Sistemas Estruturais.

As inscrições e a documentação devem ser entregues na Secretaria do PPGECiv, que fica na área Norte do Campus São Carlos, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30, até o dia 9 de dezembro de 2016. Inscrições enviadas pelos Correios devem ser feitas em modalidade expressa e será considerada a data da postagem até 9 de dezembro. Cronograma, lista de documentos e demais informações estão disponíveis no edital, na página www.ppgeciv.ufscar.br.

 

voltar



  topo