Últimas Notícias - Poliuretano

PPG REFINISH E CIDADE DAS TINTAS REALIZAM EVENTOS COM VISITA À FABRICA, TREINAMENTOS E PALESTRAS PARA PROFISSIONAIS DO SETOR

Ação é fruto de parceria entre a empresa e o distribuidor e visa elevar o nível do mercado de reparação automotiva, frotas e indústrias leves e proporcionar uma maior abrangência dos produtos da divisão.

A PPG (NYSE: PPG), líder mundial em tintas e revestimentos, juntamente com o Distribuidor Cidade das Tintas, do Rio de Janeiro, ofereceram dois dias com eventos especiais, treinamentos e visita à fábrica da PPG, em Sumaré, como parte do Projeto Colorindo Pela Estrada Afora. A ação teve como objetivo criar intimidade e experiência com a marca junto aos pintores e gestores de empresas de reparação automotiva parceiras da Cidade das Tintas.

A PPG recebeu em sua fábrica, no dia 16 de junho, em Sumaré, 45 pintores dessas empresas, que receberam treinamento no local e puderam desfrutar de uma tarde de entretenimento e integração no Clube do SESI de Sumaré. 

Já no dia 22, do mesmo mês, foi a vez dos gerentes e donos de empresas também parceiras atendidas pelo distribuidor passarem pela mesma experiência. “Esses especialistas são os responsáveis por tomar decisões dentro de suas empresas e é imprescindível que a PPG apresente como seus produtos de alta tecnologia podem proporcionar produtividade e ganho para os negócios”, disse Fabricio Vieira, Diretor de negócios da divisão de Repintura.

Na ocasião, eles também assistiram à palestra de Nonô Figueiredo, piloto do Campeonato de Marcas, que falou um pouco de sua história, abordando temas muito importantes para o dia a dia desses profissionais, como liderança e administração de tempo.

Esta aliança com a PPG é um grande avanço comercial, que nos permitirá levar ao mercado novas tecnologias e também nosso know-how, em especial no Rio de Janeiro/RJ e em Vitória/ES, onde recentemente inauguramos uma nova unidade comercial”, afirma Roberto Reis, proprietário da empresa Cidade das Tintas. “Juntos, poderemos participar ativamente na modernização e crescimento tecnológico do setor”, conclui ele

Essas ações foram fruto de uma parceria firmada em janeiro deste ano entre a PPG e a Cidade das Tintas, no Rio de Janeiro. No mercado há 30 anos com produtos para as linhas imobiliária, automotiva, industrial e de frotas, a Cidade das Tintas oferece também consultoria em produtividade, projetos de layout, implantação de sistemas de repintura e palestras por meio do seu Centro de Capacitação Técnica (CCT), que fornece todo o suporte para empresas e profissionais, incluindo oficinas, concessionárias, frotistas e indústria em geral.

A Cidade das Tintas conta com uma carteira de quase mil clientes e sempre disponibiliza as novidades do mercado. “Por meio de nossa expertise e de ferramentas de gestão, procuramos atuar sempre de forma contributiva, alavancando produtividade e rentabilidade em nosso negócio”, conclui Reis.

Por meio do site http://colorimetria.com.br, é possível conhecer mais sobre os outros serviços que a empresa disponibiliza nas linhas industrial, frota e imobiliário, bem como o contato e horário de funcionamento.

Parceria – O time técnico da PPG, em conjunto com o time técnico da Cidade das Tintas, oferece o suporte necessário para que as empresas de reparação consigam gerir seus negócios de maneira eficiente, garantindo que recebam o melhor atendimento possível. Para o mercado
de reparação, são disponibilizadas as linhas de alta tecnologia base água ENVIROBASE® High Performance e base solvente DELTRON®, além da linha ACS® Evolution, para atender ao mercado tradicional. Já para o mercado de frotas e indústria leve a linha DELFLEET® apresenta a melhor tecnologia com excelente proposta custo benefício.

A PPG coloca à disposição de seus parceiros todas as ferramentas e suporte necessários, de forma a garantir que a implementação da marca aconteça da maneira mais rápida e harmônica possível. Também oferece equipamentos e treinamentos para que tanto a equipe do distribuidor quanto os clientes atendidos por eles não tenham dificuldade na utilização dos produtos e mantenham seu ritmo de trabalho.

 

voltar



  topo