Últimas Notícias - Poliuretano

Em ano de jogos paraolímpicos, Ottobock lança três modelos de cadeira de rodas esportivas e muitas novidades na feira Hospitalar



Fotos: Motivation Multisport (vermelho), Pointer (verde) e Invader Basquetebol (cinza)
Crédito: Divulgação/Ottobock


Embaixadores da marca, os atletas Martina Caironi e Edson Dantas vão estar presentes no stand nesta quinta-feira, dia 19, no Expo Norte Center, em São Paulo

A Ottobock, Fornecedor Oficial de Próteses, Cadeiras de Rodas e Aparelhos Ortopédicos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016, reservou lançamentos especiais para sua participação na 23ª edição da Feira Hospitalar, que será realizada entre os dias 17 e 20 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os visitantes que passarem pelo stand da empresa irão conhecer de perto o que há de mais moderno em cadeiras de rodas de uso diário e esportivas, próteses de corrida para iniciantes e atletas de alto rendimento e um novo recurso em órteses, o MyGait, que, por meio de impulsos eletrônicos, ajuda pessoas com mobilidade reduzida a caminhar melhor.

Na feira Hospitalar, a Ottobock vai lançar três modelos de cadeiras de rodas esportivas. A Motivation Multisport é o modelo indicado para pessoas que estão tendo o primeiro contato com o esporte para cadeirantes, já que conta com um design versátil e pode ser usada para diversas modalidades. Esse produto é resultado da parceria global da Ottobock com a ONG Motivation do Reino Unido, que possibilita a Ottobock adicionar cadeiras de rodas desportivas da Motivation na sua gama de produtos, atendendo às necessidades do mercado local para suportar o crescimento do esporte de base e melhorar o acesso para pessoas com deficiência em todo o Brasil.

A Pointer é uma cadeira de rodas indicada para atletas iniciantes ou para uso recreativo. Concebida de acordo com o regulamento da Federação Internacional de Basquete em Cadeiras de Rodas (IWBF), ela oferece bom desempenho para demonstrar em campo a habilidade do usuário, seja ao ganhar velocidade no ataque ou garantindo a estabilidade nas manobras de defesa.

A Invader Basquetebol é recomendada para atletas de alto rendimento. Este modelo é fabricado na Alemanha sob encomenda, conforme as medidas e necessidades do atleta. A construção utiliza uma liga de alumínio especial (7020 T6) trazendo leveza, máxima estabilidade e performance.

 

voltar



  topo