Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui

Plásticos de Engenharia SABIC Innovative Plastics
para a Construção Civil

A indústria da construção civil vem acompanhando as elevadas taxas de crescimento econômico vivenciadas pelo Brasil nos últimos anos. Entretanto, este setor ainda sofre pela carência de soluções técnicas e avançadas requeridas pelo seu desenvolvimento acelerado. A SABIC Innovative Plastics, empresa que conta com uma experiência de mais de 75 anos no fornecimento de termoplásticos de engenharia, procura destacar as melhores oportunidades no uso destes materiais no segmento de construção civil.

Na palestra serão apresentadas as soluções da SABIC Innovative Plastics que aliam alta performance em aplicações de infraestrutura, com as vantagens de redução de peso e de custos e a eliminação de pintura, proporcionadas pelas características de alta resistência térmica e mecânica, retardância à chama e elevada resistência às intempéries. São tecnologias presentes em um amplo portfólio de produtos que serão apresentadas com foco em aplicações inovadoras e avançadas para o mercado de construção civil.

No dia 9 de agosto de 2011, será realizada no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, SP, a quinta edição do Painel Construção Civil. O evento tem o intuito de apresentar as novas tecnologias em composites, poliuretano e plásticos de engenharia (plásticos de performance diferenciada).

O evento é gratuito para os participantes, entretanto dirigido e exclusivo para os profissionais que especificam, projetam e desenvolvem soluções para o mercado de construção civil utilizando composites, plástico de engenharia e poliuretano.

Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano.