Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui

Vantagens e Benefícios dos Materiais Compósitos na Indústria Automotiva

No dia 06 de novembro de 2012, será realizada a sétima edição do Painel Automotivo, com o objetivo de apresentar as novas tecnologias em plásticos de performance diferenciada (composites, poliuretano e plásticos de engenharia) para esta
indústria países da América do Sul.
O Painel Automotivo será realizado paralelamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2012, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. Jushi, BASF, Ashland, Chem-Trend, Evonik, Radici Group e Reichhold já confirmaram presença neste evento para a apresentação de soluções para a indústria automotiva.

A empresa Reichhold discursará sobre a busca permanente por materiais mais leves com alta resistência mecânica, química, térmica e com maior durabilidade ao uso, fatores que têm levado a um aumento considerável da utilização de compósitos neste setor industrial.

Na apresentação a Reichhold enfatizará sobre a contribuição das resinas poliéster e éster-vinílicas no atendimento a essas propriedades.

O evento, gratuito, é dirigido e exclusivo para os profissionais das áreas de projeto e fabricação de peças automotivas, e profissionais diversos ligados ao desenvolvimento desta indústria como montadoras e encarroçadeiras.

O Painel Automotivo 2012 será realizado paralelamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR, no dia 6 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP.

Evento gratuito aos participantes.