Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui

CCP Composites apresenta novas soluções na FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014

A CCP Composites mostrará uma tecnologia de sucesso no Painel Náutico, que acontece simultaneamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014

A ser realizado no dia 11 de novembro, o Painel Náutico contará com a apresentação da CCP Composites, que abordará o tema Armorflex 99F: Revestimento em Gel com flexibilidade e resistência a UV, ideal para aplicações no segmento náutico.

Esta apresentação discutirá:

  • Propriedades do 99F
  • Comparação com revestimentos em gel alternativos disponíveis no mercado
  • Dados de teste QUV-A
    • Retenção de brilho
    • Delta E
  • Dados relacionados à flexão
    • % alongamento
    • Resistência

Palestrante: Rick Pauer, CCP Composites US, LLC
Rick Pauer é atualmente o Gerente de Mercado da CCP Composites USA. Rick vem atuando na indústria de FRP há mais de 41 anos e ocupou inúmeros cargos em áreas como síntese laboratorial, engenharia de processo, formulação, fabricação, desenvolvimento de produto e gestão de negócios, tanto com resinas de poliéster quanto de vinil-éster, assim como com fibra de vidro.  Sua formação contempla graduação em química com especialização em Marketing e Finanças.

A sexta edição do Painel Náutico, que terá como objetivo divulgar as novas tecnologias em composites, poliuretano e plásticos de engenharia para a fabricação de embarcações de diversos portes, será realizada paralelamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. O evento, gratuito, é dirigido e exclusivo para profissionais das áreas de projeto e fabricação de embarcações e profissionais diversos ligados ao desenvolvimento desta indústria (exceto fornecedores).

Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano.

Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER