Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui

Navegando na maré das resinas poliéster e gelcoats de última geração para a indústria náutica

O mercado da indústria náutica requer tecnologias em compósitos cada vez mais específicas e avançadas para garantir qualidade e durabilidade

Este é o tema que será abordado pela REICHHOLD na sexta edição do Painel Náutico, um seminário técnico que tem como objetivo mostrar que os composites são excelentes materiais para serem aplicados nas construções de embarcações. Este evento acontecerá no dia 11 de novembro, paralelamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014.

A Reichhold focará as diversas possibilidades de suas tecnologias para as mais variadas etapas do processo produtivo de produtos náuticos em compósitos, como:

− Fabricação de molde
− Gelcoats de acabamento
− Barreira química
− Laminado estrutural

Os destaques serão as novidades em gelcoats da linha Norpol e das resinas das linhas Polylite e Hydrex, com ênfase em durabilidade e aplicação, como:

− Resistência à luz ultravioleta
− Absorção de água
− Atendimento às normas
− Certificações.

Flexibilidade e tecnologia global é a necessidade do mercado atual para garantir durabilidade e qualidade aos produtos da indústria náutica. Esta apresentação será feita por Anderson Rodrigues da Silva.

Sobre o palestrante: Anderson Rodrigues da Silva:
Bacharel em Química com atribuições Tecnológicas, tem mestrado em Biotecnologia Industrial. Em 2001 iniciou sua carreira na empresa, atuando em  aplicações Tecnológicas e desenvolvimento de Gelcoat, resinas Poliéster e Fenólica. Atualmente é Assistente Técnico em Composites na Reichhold. 

O Painel Náutico 2014 será realizado paralelamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2014 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP. O evento, gratuito, é dirigido e exclusivo para profissionais das áreas de projeto e fabricação de embarcações e profissionais diversos ligados ao desenvolvimento desta indústria (exceto fornecedores).

Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano.

Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER