Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui

Loctite: Sistema Compósito para Reparo de Tubos

No dia 6 de agosto de 2015, no Bristol Merit Hotel, Belo Horizonte, MG, será realizado o Painel Mineração 2015, com o objetivo de apresentar as mais recentes e importantes soluções em materiais de alta performance para a indústria de mineração, visando a fabricação de equipamentos com alta resistência ao desgaste por abrasão e corrosão

A Henkel, uma das empresas patrocinadoras do evento, apresentará a tecnologia Loctite: Sistema Compósito para Reparo de Tubos.

A indústria de mineração exige, a cada dia, a utilização de revestimentos de maiores resistências química e mecânica no seu processo produtivo, associando velocidade de instalação e liberação do equipamento com durabilidade e reduzida manutenção. Os sistemas de poliureia têm assumido um papel cada vez maior e mais importante nesta indústria, em substituição a tecnologias mais antigas, com impacto direto em produtividade, manutenção e meio ambiente. A Henkel apresentará as diversas opções de uso de seus sistemas nos mais diversos locais e equipamentos de uma planta de mineração, com destaque para os benefícios obtidos em cada aplicação. Este é um resumo do que será presentado pela empresa Henkel. Além disso será apresentado o Sistema de reparo de tubulações e vasos de pressão a base de compósitos com certificação ISO/TS 24817.

Palestrante: Célio Renato Ruiz
Horário: Das 9:20 às 10:00

Em sua sétima edição, o Painel Mineração é um seminário técnico que visa divulgar as novas tecnologias em materiais para esta indústria, uma vez que os equipamentos utilizados para extração e movimentação de minério devem ser de altas resistências abrasiva e mecânica.

O Painel Mineração é gratuito, dirigido a um público exclusivo de profissionais responsáveis diretos ou especificadores de materiais e/ou equipamentos nos departamentos de produção e manutenção de empresas de mineração.

Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano.

Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER