Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui

Matérias primas de alta performance para um mercado exigente

Empresas nordestinas vão encontrar especialistas dos mercados de materiais composites e poliuretano para conhecer tecnologias que proporcionam mais qualidade e lucratividade

No dia 23 de outubro, no estado de Pernambuco, será realizado o Painel Nordeste -Tecnologias p/ fabricação de peças em Composites e Poliuretano, um seminário técnico composto por palestras que mostrarão tecnologias eficientes e econômicas para a fabricação em composites e poliuretano. Fabricantes de peças vão conhecer diversas tecnologias para aprimorar seus processos produtivos e aumentar a lucratividade.

A UBE fabricante de matérias-primas de alta performance para o mercado de plásticos, tintas e aditivos, fará uma apresentação sobre o mercado e aplicações de 1,6-Hexanodiol para polímeros e aditivos para tintas como o Metiletilcetoxima, além de uma introdução ao Policarbonatodiol, material de alta tecnologia na sínteses de P.U.

A empresa ampliará a discussão para abordar suas aplicações e consequentemente suas implicações no produto final. Nesse contexto, será entendida a aplicação dos materiais em produtos similares.

Palestrante: Fernando Mantovani, bacharel em química com atribuições tecnológicas pelo Mackenzie.
É mestre em tecnologia das radiações pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN-USP) e trabalhando há mais de 8 anos no segmento de tintas e tratamento de superfícies, no segmento de repintura automotiva. Atualmente está focado no desenvolvimento de mercado para produtos inovadores para o segmento de tintas, adesivos, selantes e elastômeros de poliuretanos (PU), com matérias-primas como monômeros (polióis), solventes e aditivos para o mercado latino americano.

O evento é gratuito, mas exclusivo para empresas fabricantes de peças plásticas, profissionais de universidades e centros de pesquisa.

Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano.

Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER