Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui

A utilização do retardante a chama nas formulações de espumas flexíveis

Este será o tema da M.Cassab no Painel Sul. Veja mais informações

Porto Alegre vai sediar o Painel Sul – Tecnologias para Composites e poliuretano no próximo dia 16 de setembro. O objetivo deste seminário é mostrar o que há de novo e de melhor em soluções para a produção de produtos em composites ou poliuretano. Em salas distintas (uma para composites e outra para poliuretano), fornecedores de matérias-primas e equipamentos vão mostrar o que suas empresas oferecerem para o mercado.


A empresa M. Cassab apresentará o tema A utilização do retardante a chama nas espumas flexíveis de poliuretano.

Durante a sua apresentação, a empresa explicará as vantagens desta utilização, e mostrará os produtos e concentrações utilizadas para atender as normas de diferentes países. Outro destaque desta palestra será a explanação dos principais testes realizados pelos órgãos normativos.

Além disso, mostrará algumas diferenças na viscosidade do poliol aditivado com o retardante a chama. Também falará sobre a identificação de possíveis problemas quanto à inclusão de altas dosagens do retardante a chama.
O evento é gratuito, mas exclusivo para empresas fabricantes de peças plásticas, profissionais de universidades e centros de pesquisa.

Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano.

Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER